England.

Quem nunca abriu algum flik ou we heart it e já viu alguma foto do Big Ben ou da Torre Eiffel. Normal nos vermos, a Torre Eiffel eo Big Ben são construções históricas e sempre atraem muitos olhares, principalmente dos turistas. Com certeza eu ainda vou fazer um tour pela England e tirar varias fotos para postar aqui. Ah, eu não podia deixar de tocar na estampa da bandeira da Inglaterra, quem não ama a bandeira de lá? Já perceberam que ela está em quase todos os lugares?! Parece que virou 'hit',veja algumas fotos abaixo.




Espero que tenham gostado. Beijão :)

1 comentários:

  1. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir